sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brian - Family Guy

Isto anda muito morto, realmente! Não tenho escrito nada: nem aqui, nem os meus mini-contos, nada! Pois bem, um novo capítulo se segue neste blog ou, pelo menos, vou tentar abrir uma nova página. (que poeta barato)
Sou amante de comédia non-sense (Monty Python, Gato Fedorento, etc...) e, como tal, sou um adepto fervoroso de Family Guy. Acredito até que esse tipo de comédia é muito mais viável em desenhos animados, uma vez que, como sempre soubemos desde pequenos, nos desenhos animados tudo é possível. Sendo eu um fã incontornável do "tipo de família", lembrei-me há uns dias de escrever sobre cada personagem dessa polémica e divertida série animada, criada pelo Seth MacFarlane.
Para começar, escolhi o Brian. Cão falante colhido na rua pelo homem da casa, Peter Griffin. Sinceramente, não gosto muito dessa personagem e não sou o único como podem ver no vídeo que aqui vos deixo.
(Ainda bem que o Quagmire também não gosta do Brian e disse, precisamente, aquilo que eu ia escrever. Um aparte, antes de visionarem o Quag em fúria: eu também não lido muito bem com Religião, especialmente, se for a dita Católica Apostólica Romana dominada por ricos, gananciosos e etc.)

1 comentário:

  1. Eu gosto do Brian, pelo menos não é tão inútil como a Meg ou o Chris.
    Mas gosto do Quagmire também. São diferentes um do outro, mas não gostar mesmo das personagens, só não gosto da Meg e do Chris.
    Acho que o Brian às x é muito boa personagem.
    Ainda bem que eles não lidam bem com Religião :)

    ResponderEliminar